domingo, 16 de setembro de 2012





" "....transgrida.....fantasie-se de vc mesmo.....pro baile da vida.....e ao final....que todos lembrem....como eram...e que...continuam acontecendo... 
alegres e coloridos....teus carnavais...." 

"""Prefiro estar sem fantasias..."cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é"....não é?""" - responderam....

imagine-se anonima.... imagine este teu olhar .....imagine ser transparente tua pele.... 
não....não.... pq perderia meu tempo....tentado cativar tua atenção....???
tua pele alva....me encanta... teu olhar meio que inquizitor....me hiponotiza.....
seria eu...um nada qdo esbravejo aos sete ventos...uma coisa chamada acaso....que nos aproximou...???...
e agora me ponho a dizer-te....
 

"....não tire a fantasia...ainda temos bailes pra dançar...rir...e comemorar...vamos???...a banda esta passando adiante arrastando
pierrots e colombinas...eu e vc...." " - insisti....
(hbsaquarema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário