sexta-feira, 19 de novembro de 2010

...a partir de hoje...darei um novo impulso a este esquecido cantinho que a muito...já amei...
...talvez escreva menos...bem menos....
...continuarei a postar...frases e ditos inteligentes...mas...
...ele agora se destinará...a minha caixinha das fotografias que tenho clicados...
...pode ser que entre elas... escreva algo...pode ser...menos provável que antes...
...mas...quero sim...aqui a partir de agora seja em definitivo...a minha latinha de fotografias...
...deixarei a todos....o direito de suas críticas...que me serão...prazeirosamente benvindas e aceitas....pois serão vocês...caros amigos...que me ajudarão...a dar animo pra conservar...minha latinha...
...vocês...abrilhantarão...todo o conteudo...toda a essa intrinsidade que deixarei exposta..
...espero por voces...meus queridos...
...até...
PAZ e BEM....

Um comentário:

  1. Você esta se consagrando um òtimo fotógrafo! De todas as fotos feitas sobre a minha pessoa no evento cultural . A mais perfeita foi a sua ,tanto que esta no meu blog http://telmacriarte.blogspot.com/, meus parabéns , estou aguardando as novas fotos , quem sabe elas serão minhas dicas pictóricas, Paz e Bem !

    ResponderExcluir